ENVIO DAS MERCADORIAS
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.
Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.
Todo o transporte, entrega e rastreamento são feitos através desta forma de envio. Nós da Koloss Make Up, não trabalhamos com Frete Grátis, pois é política da empresa, mas disponibilizamos toda nossa central de atendimento para dúvidas e questões que venham a surgir relacionadas a isto, assim como enviamos por email a nota fiscal, código para rastreio e todas as informações pertinentes ao assunto.
É extremamente importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de itens;
Se no momento da entrega do pedido você constar alguma dessas irregularidades, recuse o mesmo e nos informe pelos nossos canais de atendimento.
Se, ainda assim, houver recebimento do produto, o Cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (telefone, e-mail ou watsApp) em até 7 dias corridos (dias corridos incluem sábado e domingo, ok) a contar da data de recebimento da mercadoria no endereço cadastrado.
O cliente somente poderá efetuar a troca ou devolução do produto mediante a apresentação da respectiva nota fiscal.
Para mais informações sobre como proceder para trocar, devolver ou cancelar, acesse o link: https://www.kolosscosmeticos.com.br/troca-e-devolucao